Saiba e Lembre-se!! – Max Lucado


  
 

Romanos 8:35 e 37

*Max Lucado

Romanos 6:11 diz “Da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus.” Quando o diabo se aproximar, oponha-se a ele! Não acredite nas suas mentiras! Quando ele trouxer à tona seu passado, diga-lhe de quem você é. Ele não possui recursos contra esta verdade. Ele sabe quem você é. Ele só espera que você não saiba ou que você esquecerá.

Então prove a ele que você sabe e se lembra. Diga-lhe o que está em 2 Timóteo 1:7: “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.” Romanos 8:35 Fale que não seremos separados do amor de Deus! Assim também diz em Filipenses 4:13: “Tudo posso naquele que me fortalece.”

Os povos da Terra Prometida pensam assim. Eles vivem a sua herança. Eles mostram ao diabo o novo nome em seus passaportes espirituais. Lembre-se a quem você pertence!

Imagem: http://www.iluminalma.com/ | http://www.iluminalma.com/img/il_romanos8_35-37.html

Fonte: Site do Max Lucado – Devocional Diário | 14/10/2015.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.