Evidência do Compromisso de Deus – Por Max Lucado


  
 

Isaías 26:3

Talvez você tenha dúvidas quanto a seu lugar na família de Deus. Você luta com indagações cheias de dúvidas. E se Deus mudar de ideia? Se ele reverter sua aceitação? O Senhor sabe que ele tem motivos para fazer isso. Pais trazem filhos ao mundo e os abandonam. Como é que sabemos que Deus não fará o mesmo? Deus respondeu a esta dúvida na cruz. Quando Jesus morreu, o voto celestial foi eternamente dado em seu favor. O povo da Terra Prometida confia mais no agarrar de Deus nele do que o dele em Deus. Ele aponta para o Calvário como evidência do compromisso de Deus para com ele.

No desafio de Dias de Glória Memorização de Escritura desta semana, lhe convido a se juntar comigo memorizando João 1:12 “Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu- lhes o direito de se tornarem filhos de Deus.”

Tome a sua herança! Junte-se comigo e vamos decorar a Palavra de Deus juntas!

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com  |  http://www.iluminalma.com/img/il_isaias26_3.html

Fonte: Site do Max Lucado – Devocional Diário | 30/09/2015.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.