Um coração como o dEle – Por Max Lucado


  
 

* Max Lucado

Como seria se um dia, Jesus virasse você? As prioridades dEle iriam determinar as suas ações. O amor dEle guiaria seu comportamento. As pessoas notariam alguma mudança? E seus inimigos? Eles receberiam mais misericórdia? Continue pensando nisso por um momento. Continue ajustando a lente da sua imaginação até que você tenha um retrato claro de Jesus conduzindo a sua vida – daí, dê um clique e coloque a imagem numa moldura. O que você vê é o que Deus quer. Nada menos que um coração novo. Filipenses 2:5 diz “Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus”. Ele quer que você tenha um coração igual ao dEle.

Vou me arriscar aqui. É perigoso resumir grandes verdades numa única declaração, mas eu vou tentar. Deus lhe ama exatamente como você está, mas ele se recusa a lhe deixar desse jeito. Ele quer que você seja simplesmente como Jesus!

Fonte: Site do Max Lucado – Devocional Diário | 06/04/2015.

Imagem: www.iluminalma.com/ | http://www.iluminalma.com/img/il_filipenses2_5-8.html

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.