Firme nas Promessas


  
 

Chegamos a Cristo numa hora de profunda necessidade. Descobrimos que todas as obras no mundo são café pequeno quando empilhadas diante dO Perfeito. Então rogamos por ajuda. Daí, ouvimos a voz dEle; e tomamos um passo com medo, esperançosos de que a nossa fé será o suficiente. Com passos preciosos e inseguros, nos aproximamos dEle.

Nós nos firmamos nas promessas dEle. Não faz sentido que podemos fazer isso. Não somos merecedores de um dom tão incrível. Quando pessoas perguntam como nós conseguimos ficar equilibrados durante tempos tão tempestuosos, nós não nos gabamos. Nós apontamos para Aquele que possibilita este feito. “Nada na minha mão eu levo; apenas à sua cruz eu me seguro,” nós cantamos. “Foi a graça que ensinou meu coração a temer, e graça que meus temores aliviou,” declaramos (da letra do hino “Amazing Grace”). E nunca olhamos para trás! Que este seja o hino da sua vida.

Fonte: Max Lucado – Site Max Lucado – Devocional Diário | 29/08/2014.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.