Inscrições para o 9º Concurso Extrajudicial de SP começam na segunda, 27/1


  
 

Começa nesta segunda-feira, 27 de janeiro, o prazo para inscrição no 9º Concurso Público de Provas e Títulos para outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de São Paulo. O certame oferece 216 vagas, sendo 150 por provimento e 66 por remoção.

A inscrição pode ser feita no site da Fundação VUNESP e a taxa é de R$ 140. O prazo segue aberto até o dia 7 de março. Os candidatos devem acompanhar a convocação para a prova objetiva, que será divulgada no Diário da Justiça Eletrônico, disponível no site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo e, também, no site da organizadora da seleção.

Além de conhecer e estar de acordo com as exigências do edital, para participar, os interessados devem ser bacharéis em Direito ou terem pelo menos dez anos de exercício em serviço notarial ou de registro.

Confira aqui o edital e comunicados.

Fonte: IRIB | D.J.E. | 24/01/14

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.