Belo Horizonte sedia nesta semana o X Congresso Brasileiro de RTDPJ


  
 

A abertura do evento será na sexta-feira, 7/12, às 9 horas, no Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel

Nesta semana, Belo Horizonte recebe o X Congresso Brasileiro de RTDPJ, evento que reunirá registradores de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas de todo o país, nos dias 7 e 8 de dezembro, no auditório Centauro do Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel.

O evento marca os 30 anos de fundação do Instituto de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas do Brasil, o IRTDPJBrasil, e conta com o apoio do IRTDPJMinas.

A solenidade de abertura do evento será na sexta-feira, dia 7/12, às 9 horas, com a presença de lideranças da classe notarial e registral, além de convidados do Judiciário.

As inscrições pela internet estão encerradas. No entanto, interessados em participar, podem se inscrever na secretaria do evento, instalada no foyer Galáxias do hotel.

O evento conta com o patrocínio das empresas Automatiza Tecnologia e Automação, Central RTDPJ, Coopnore, Euro Corretora, Servcom Softwares para Cartórios e YK Editora.

Veja, a seguir, a programação completa do evento:

PROGRAMAÇÃO X CONGRESSO BRASILEIRO DE RTDPJ

tabela-Xcongresso-399x1024

Fonte: Anoreg/BR – RTDPJ.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.