Assembleia Geral reabre processo eleitoral do IRIB, relativo às eleições do biênio 2019/2020




Realizada em 05 de novembro, na capital paulista, Assembleia Geral também aprova contas de 2016 e 2017

A Assembleia Geral do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (IRIB) reuniu, na capital paulista, na tarde de 5 de novembro, membros da diretoria do Instituto.

Durante a assembleia, foi apresentado aos presentes as receitas e despesas do exercício de 2017 (janeiro/17 a dezembro/17), os mesmos ainda aprovaram as contas dos exercícios de 2016 e 2017.

A tarde ainda foi encerrada com a aprovação da reabertura do processo eleitoral do IRIB, relativo às eleições do biênio 2019/2020. Segundo edital, divulgado ontem (06.11), “os interessados, associados com direito a disputarem tais cargos, na forma prevista pelo Estatuto Social, deverão depositar e protocolar na Secretaria do IRIB, localizada em sua sede, até o dia 6 de dezembro do corrente ano, as respectivas chapas, contendo os nomes dos candidatos”. O edital também que “a eleição será realizada no dia 17 de dezembro de 2018 (segunda-feira), no período entre 9h e 16h, por sistema eletrônico online, mediante utilização de certificado digital”.

Clique para ler o edital na íntegra.

Fonte: IRIB | 07/11/2018.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>