ANOREG/AM, DETRAN/AM E CARTÓRIOS REÚNEM ALTERNATIVAS PARA MELHORIA DOS SERVIÇOS DO ÓRGÃO NA CAPITAL E NO INTERIOR


  
 

Representantes de nove tabelionatos de notas de Manaus, o superintendente da Anoreg/AM, Alysson Rodrigues, a gerente de veículos do Detran/AM, Dra. Eliane de Freitas Pereira e a sub-gerente de veículos do Detran/AM, Dra. Sirleide Cassanova, estiveram reunidos, nesta terça-feira, 11/9, para discutir medidas para a melhoria nos procedimentos relativos à documentação para a transferência de veículos com o intuito de aprimorar a segurança dos usuários, tanto dos cartórios e quanto do Detran/AM.

Na ocasião os participantes destacaram os benefícios dessa parceira entre o Detran/AM, Cartórios e Anoreg/AM, na medida em que, utilizando as ferramentas de tecnologia da informação desenvolvidas, possibilita a abrangência dos serviços do órgão, aumentando a capilaridade nos municípios mais distantes de um estado-continente chamado Amazonas.

Fonte: Anoreg/AM | 11/09/2018.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.