Anoreg/SP inicia divulgação das ações dos cartórios na Campanha do Agasalho 2018


  
 

Cartórios de diferentes municípios paulistas aderiram voluntariamente à campanha

Campanha do Agasalho 2018 da Associação dos Notários e Registradores do Estado de São Paulo (Anoreg/SP) está entrando na sua fase final. Neste ano, diferentemente das edições anteriores, a ação atingiu todos os 1.546 cartórios distribuídos por diferentes municípios paulistas.

Com a chegada do inverno, a Anoreg/SP orienta que as unidades participantes comecem a realizar as entregas das doações às entidades escolhidas. Solicita também às serventias que encaminhem no e-mail imprensa@anoregsp.prg.br fotos do dia da entrega para divulgação em nossos meios de comunicação.

Veja alguns depoimentos dos cartórios participantes da campanha:

Na estação mais fria do ano, o 15º Tabelionato de Notas da Capital garantiu um ano mais quente para os frequentadores do Centro Espírita Nosso Lar Casas André Luiz. A instituição atende gratuitamente mais de duas mil pessoas com deficiência intelectual. “A iniciativa está sendo um sucesso, já realizamos a primeira doação e vamos realizar a segunda até o final do mês”, afirmou Fátima Carreiro, funcionária responsável pela campanha.

Tabelionato de Notas e Protesto de Letras e Títulos de Ourinhos mobilizou os funcionários e os moradores da cidade para participar da campanha, como conta a tabeliã Ivy Helene Lima Pagliusi. “Decidimos ajudar o Lar Santa Teresa Jornet. Eles não recebem apoio de nenhuma entidade, então o nosso cartório está muito feliz de poder ajudar”, afirmou.

Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica de Caconde vai ajudar o  Asilo Coronel Gustav Ribeiro e a Morada do Alvorecer – Centro de Cuidados Prolongados III em Neurologia. “Essas duas instituições necessitam de muito apoio, por este motivo, decidimos participar dessa iniciativa que ajuda aqueles que mais precisam”, falou a substituta Mariana Helena Carvalho Cantarelli.

A Anoreg/SP agradece a colaboração de todos e convida a participar de futuras ações para a construção de um Estado mais justo e solidário.

Fonte: Anoreg/SP | 12/07/2018.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.