Vice-presidente da Anoreg/BR é homenageado em cerimônia de abertura do 78º Encoge


  
 

Foi realizada na última quarta-feira (13.06), no salão Pleno do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba (TJ/PB), a cerimônia de abertura do 78º Encontro do Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (Encoge). Durante a cerimônia, o vice-presidente da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) e presidente da Associação dos Notários e Registradores da Paraíba (Anoreg/PB), Germano Carvalho Toscano de Brito, foi homenageado com a medalha de honra ao mérito ‘Desembargador Décio Antônio Erpen’.

“A honraria que recebo nesta solenidade representa uma grande distinção a classe dos notários e registradores do Brasil, particularmente aos colegas do Estado da Paraíba. Dedico, portanto, essa medalha a todos os meus colegas; dos mais humildes aos mais destacados notários e registradores do País”, agradeceu Brito.

A Medalha ‘Desembargador Décio Antônio Erpen’ foi instituída pela Portaria nº 01/2010 e se destina a agraciar autoridades públicas e privadas que tenham relevantes serviços prestados ao Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil ou contribuído para o fortalecimento, aperfeiçoamento e celeridade da prestação jurisdicional ou à causa da Justiça.

Além do vice-presidente da Anoreg/BR, Germano Toscano de Brito, também foram homenageados com a Medalha durante a cerimônia de abertura do 78º Encoge, o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ/PB), desembargador Joás de Brito Pereira Filho; o diretor da Escola Superior da Magistratura, Marcos Cavalcanti Albuquerque; o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins; o presidente do Colégio de Corregedores-Gerais, desembargador André Leite Praça; e o presidente do Conselho dos Tribunais de Justiça do Brasil, desembargador Pedro Bitencourt.

A 78º edição do Encoge será realizada até sexta-feira (15.06) na cidade de João Pessoa (PB). Entre os temas que serão debatidos durante o Encontro estão à Conduta do Magistrado nas Redes Sociais, o Cadastro Nacional de Adoção, o Programa de Promoção de Magistrados, a Eficiência do Magistrado em sua Unidade Jurisdicional, o Banco de Ações Coletivas, o Protesto de Custas Judiciais, o Apadrinhamento Afetivo e as Inspeções Periódicas Automatizadas.

Fonte: Anoreg/BR.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.