ANOREG-MT REALIZARÁ ENCONTRO DE NOTÁRIOS E REGISTRADORES E SUGESTÕES DEVEM SER ENVIADAS ATÉ O DIA 11


  
 

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT) se reuniu com a Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Mato Grosso (CGJ-MT) e um dos assuntos debatidos foi sobre as metas do extrajudicial que deverão ser cumpridas pelo Tribunal de Justiça até junho deste ano. A CGJ-MT pediu mais aproximação entre as serventias extrajudiciais e o Poder Judiciário e, para isso, a Anoreg-MT realizará um encontro entre notários e registradores titulares e juízes diretores dos fóruns.

“Nossa previsão é de concretizarmos esse encontro ainda neste primeiro semestre e queremos contar com a contribuição de todos os colegas no sentido de que nos enviem com urgência, até o dia 11 de fevereiro, sugestões que entendem necessárias para o avanço dos nossos serviços. Será um momento importante em que teremos a oportunidade de debater o que precisa ser melhorado por ambas as partes”, destacou a presidente da Associação, Niuara Ribeiro Roberto Borges.

A Anoreg-MT já enviou e-mail a todos os associados para que preencham a pesquisa, que servirá para a compilação do curso.

Fonte: Anoreg/MT | 07/02/2018.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.