Cristo Vive em Seus Filhos – Por Max Lucado




Proliferando pelas Escrituras há uma preposição atraente e convidativa: a preposição em. Jesus vive em seus filhos. Em Apocalipse 3:20, Jesus diz “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.”

Deus em nós! Será que compreendemos a profundeza dessa promessa? Ele fará o que você não pode. Com Deus em você, você tem milhões de recursos que você não tinha antes. Não consegue parar de ficar ansioso? Cristo pode. E ele habita em você. Não consegue se esquecer do passado, perdoar o mal criado ou vencer os seus vícios? Cristo pode! E ele habita em você! Como seria bom estar tão cheio da presença dele que poderíamos dizer com o apóstolo Paulo “Já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim!” (Gálatas 2:20 NVI)

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com | http://www.iluminalma.com/img/il_apocalipse3_20.html

Fonte: Max Lucado – Devocional Diário | 07/12/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>