Concurso MG – Edital nº 1/2017 – EJEF retifica o gabarito oficial da Prova Objetiva em razão de erro material




CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital nº 1/2017

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Paulo Calmon Nogueira da Gama, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF retifica o gabarito oficial da Prova Objetiva, disponibilizado no Diário do Judiciário eletrônico de 18 de setembro de 2017, nos critérios de Provimento e Remoção, em razão de erro material.

A EJEF publica o gabarito correto das questões, a saber:

• Provimento:

Tipo 1

Tipo 2

Tipo 3

Tipo 4

Gabarito Retificado

43

46

50

39

C

87

91

94

98

D

• Remoção:

Tipo 1

Tipo 2

Tipo 3

Tipo 4

Gabarito Retificado

60

68

63

62

B

Considerando a presente retificação, a EJEF informa também que o prazo para interposição de recursos, exclusivamente contra as questões supracitadas, será reaberto. O recurso contra o gabarito e/ou o conteúdo das referidas questões deverá ser apresentado unicamente por meio de link constante do endereço eletrônico www.consulplan.net, de 0h do dia 30 de outubro de 2017 às 23h59min do dia 31 de outubro de 2017.

A EJEF informa, por fim, que os recursos interpostos anteriormente relacionados às questões em comento, cuja pretensão era a alteração das respostas do gabarito oficial, ficaram PREJUDICADOS, haja vista a retificação ora procedida.

Belo Horizonte, 26 de outubro de 2017.

Ana Paula Andrade Prosdocimi da Silva
Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas

Fonte: Recivil – DJE/MG | 27/10/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>