Fortaleza: turismo para toda a família no XIX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro


  
 

Clima quente e belas praias, cidade é uma das cidades nordestinas mais procuradas pelos turistas

Palestrantes e participantes do XIX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro poderão aproveitar a estadia na cidade de Fortaleza (CE) durante o evento para também conhecer e desfrutar de uma das cidades mais bonitas e queridas do Nordeste brasileiro.

O clima quente e as belas praias que rodeiam a cidade são um dos principais atrativos para o público que visita a região. Entre as atrações de destaque estão:

Praia de Mucuripe
Com areias claras e coqueiros em todo seu entorno, a Praia de Mucuripe – onde está localizado o Hotel Gran Marquise, em que será realizado o Congresso – é reduto da comunidade caiçara de Fortaleza. É de seu porto que partem os veleiros que fazem passeios pela orla e onde jangadas aportam repletas de lagostas.

Uma boa pedida para o fim da tarde é degustar os petiscos das barracas do Mercado do Peixe, onde estão os pescados mais frescos de Fortaleza.

Barracas das praias
Dificilmente você irá encontrar barracas de praia como as de Fortaleza. As da Praia do Futuro – que fica a 10 minutos de carro do centro da cidade – são sem dúvida uma atração turística. Com infraestrutura completa, elas oferecem desde serviços de bar e refeição até massagem, salão de beleza e playground.

Beach Park
Maior parque aquático da América Latina, o Beach Park não é atração turística apenas para as crianças. Localizado na Praia das Dunas, a 26 quilômetros de Fortaleza, o parque possui uma 20 mil m² de área com 18 atrações – como piscinas e tobogãs – quatro resorts, lounges e restaurantes.

Dunas de Cumbuco
O passeio pelas dunas de Cumbuco é uma das atividades mais divertidas para se fazer nas redondezas da capital cearense. A aventura pode ser feita tanto de jangada quanto de buggy. E durante o passeio também é possível realizar atividades como tirolesa e kitesurf.

As inscrições para o XIX Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro, será realizado de 15 a 19 de novembro em Fortaleza (CE), ainda estão abertas. Para participar, acesse: http://anoreg.org.br/congresso2017/?pag=inscricao

Fonte: Anoreg/BR | 25/10/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.