Reunião da Anoreg/BR debate planejamento estratégico e ações institucionais


  
 

Brasília (DF) – A diretoria da Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) realizou na última terça-feira (17.10), mais uma edição de sua Reunião Mensal, com a participação de presidentes de Anoregs de todo o Brasil e dos Institutos membros de cada uma de suas especialidades.

Como primeiro assunto da pauta debateu-se os novos passos do Planejamento Estratégico da Anoreg para os próximos anos. O consultor da entidade, Adriano Sá, realizou a apresentação do que foi realizado pelo grupo de planejamento estratégico ao longo do último ano e quais seriam as novas ações. Um novo grupo de trabalho foi formado para debater os próximos passos do trabalho e como ele será conduzido daqui para frente, sendo que o próximo encontro ocorrerá em Fortaleza (CE).

Na sequencia, a entidade destacou os debates e ações em relação ao Projeto de Lei 1983 que estava para ser colocado em votação nesta semana, fato que acabou por não se concretizar. Em seguida, deu-se a exposição do projeto tecnológico desenvolvido pela Associação dos Notários e Registradores do Estado do Amazonas (Anoreg/AM), que foi amplamente discutido pelos presentes.

Fonte: Anoreg/BR | 20/10/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.