O Propósito Maior de Deus – Por Max Lucado


  
 

Nenhum momento, evento, ou detalhe fica fora da supervisão de Deus. É Deus que “faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos.” (Mateus 5:45 NVI). Ele não está fazendo esse plano na medida que as coisas desenrolam. Daniel 5:21 diz que “o Deus Altíssimo domina sobre os reinos dos homens e coloca no poder a quem ele quer.”

Então, se Deus está no controle, por que ele permite que desafios cheguem até a nós? Um Deus todo poderoso não impediria isso? Não se serve como um propósito maior! O exemplo maior disso é a morte de Cristo na cruz. Todo mundo achou que a vida de Cristo havia acabado. Jesus estava morto e enterrado, mas Deus o ressuscitou dos mortos. Deus tomou a crucificação da sexta-feira e tornou na celebração de Domingo. Será que ele não consegue fazer uma reviravolta para você?

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com | http://www.iluminalma.com/img/il_isaias40_28-29.html

Fonte: Max Lucado – Devocional Diário | 25/09/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.