O Poder Transformador de Deus – Por Max Lucado




Dor de família geralmente é a mais profunda porque é causada tão cedo, e porque envolve pessoas que deveriam ter sido confiáveis. Você era jovem demais para processar o maltrato. Você não sabia como se defender. Além disso, os autores da sua dor eram tão grandes. Seu pai, mãe, tio, irmão mais velho – eles tinham domínio sobre você, geralmente em tamanho, sempre em poder. Quando eles lhe julgavam falsamente, você acreditava neles. Por todo esse tempo você tem funcionado com dados falsos. “Você é burro…lento… idiota, como seu pai.

Décadas depois essas vozes de derrota ainda ecoam em seu subconsciente. Mas elas não têm que continuar a fazer isso! Romanos 12:2 diz, “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem- se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”. E 1 Coríntios 13:11 acrescenta, “Quando eu era menino, falava como menino, pensava como menino e raciocinava como menino. Quando me tornei homem, deixei para trás as coisas de menino” Você não é quem eles disseram que você é. Você é filho(a) de Deus!

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com | http://www.iluminalma.com/img/il_1corintios13_11.html

Fonte: Max Lucado – Devocional Diário | 04/07/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>