Programa sueco grava reportagem sobre de localização de família biológica via CRC




Brasileira adotada por família sueca encontra registro de óbito de mãe biológica por meio da Central de Informações do Registro Civil (CRC)

A diretora da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), oficial do 20º Subdistrito de Registro Civil, no bairro do Jardim América (SP), Liana Varzella Mimary, concedeu no início de maio, entrevista ao programa sueco Sparlost (Sem Pista).

O programa, que será veiculado no mês de outubro, apresentará a história de brasileira nascida na cidade de São Paulo e adotada por família da Suécia, que, com a ajuda da Central de Informações do Registro Civil (CRC), sistema mantido pela Arpen-SP, obteve o registro de óbito da mãe biológica.

O documentário busca famílias biológicas de pessoas adotadas em outros países e levadas à Suécia.

Link do programa: http://migre.me/wIm29

Canal do programa no Youtube: http://migre.me/wIm2x

Fonte: Arpen/BR | 30/05/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

One Response to “Programa sueco grava reportagem sobre de localização de família biológica via CRC”

  1. Gabriela Brito

    Tenho uma irma que foi adotada por uma familia .na suecia a 30 anos preciso da ajudas de vcs para reencontrar minha irma. Tenho fotos dela e certidão de nascimento. Ja tentei de tudo mais nao conseguir exeto. Segue meu telefone 11 9 6163 1651

    Responder

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>