COMPRAR O SILÊNCIO NÃO DESTRÓI A VERDADE – Amilton Alvares


  
 

Comprar o silêncio não costuma dar certo.

Depois da ressurreição de Jesus de Nazaré, os guardas do sepulcro foram subornados. Disseram-lhes: “Vocês devem declarar o seguinte: ‘Os discípulos dele vieram durante a noite e furtaram o corpo, enquanto estávamos dormindo’. Se isso chegar aos ouvidos do governador, nós lhe daremos explicações e livraremos vocês de qualquer problema” (Mateus 28:11-15).  Por ocasião da prisão de Jesus, os discípulos se acovardaram e fugiram; no entanto, depois, revigorados pelo Espírito Santo, testemunharam publicamente tudo o que tinham presenciado.

O cristianismo avançou mesmo diante de martírios, execuções e da versão mentirosa e bem orquestrada dos opositores. Ninguém conseguiu comprar o silêncio dos cristãos. A verdade da ressurreição não pôde ser ocultada. E, porque Cristo de fato vive, a verdade chegou até nós e podemos ter a esperança da vida eterna.

Acredite, a sujeira da governança deste País será inteiramente exposta. Podem tentar comprar o silêncio de muitos, mas a verdade não será destruída. Acredite nas palavras de Jesus de Nazaré: “Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará” (João 8.32). A verdade libertará esta Nação.

Para ler do mesmo autor  A VERDADE LIBERTARÁ ESTA NAÇÃO, clique aqui.

____

O autor é Procurador da República aposentado, Oficial do 2º Registro de Imóveis, Títulos e Documentos e Civil de Pessoa Jurídica da Comarca de São José dos Campos/SP, colaborador do Portal do Registro de Imóveis (www.PORTALdoRI.com.br) e colunista do Boletim Eletrônico, diário e gratuito, do Portal do RI.

Como citar este devocional: ALVARES, Amilton. COMPRAR O SILÊNCIO NÃO DESTRÓI A VERDADE. Boletim Eletrônico do Portal do RI nº. 097/2017, de 29/05/2017. Disponível em https://www.portaldori.com.br/2017/05/29/comprar-o-silencio-nao-destroi-a-verdade-amilton-alvares/

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.