Quão bondoso é você? – Por Max Lucado


  
 

Assistimos a seminários sobre estratégias de crescimento e como levantar equipes. Mas não posso dizer que alguma vez fui uma palestra sobre bondade! No entanto, Jesus mandou “O que eu quero é bondade e não sacrifícios” (Mateus 9:13 VFL). Paulo colocou a bondade perto do topo da pirâmide quando ele escreveu “O amor é bondoso”(1 Coríntios 13:4 NVI).

Quando foi a última vez que você fez algo bondoso para alguém da sua família – sem que alguém pedisse? Corações bondosos permitem o carro de trás cortar e a jovem mãe avançar na fila do caixa. E são especialmente bondosos na igreja. Eles entendem que pode ser que a pessoa mais carente seja aquela sentada no banco atrás deles. Paulo escreveu “Enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé” (Gálatas 6:10). Quão bondoso é você?

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com | http://www.iluminalma.com/img/il_galatas6_10.html

Fonte: Max Lucado – Devocional Diário | 09/05/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.