Hilton Loureiro assume Direção-Geral do Sindnoreg/AL


  
 

Nomeação aconteceu nesta quinta-feira (18.05)

O cartorário de Joaquim Gomes, Hilton Loureiro, estará à frente da Direção Geral do Sindicato dos Notários e Registradores de Alagoas (Sindnoreg/AL). Hilton Loureiro foi nomeado diretor-geral do sindicato, nesta quinta-feira (18.05), pelo presidente Rainey Marinho, que estará de licença. Rainey ficará em Alagoas apenas na presidência da Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL).

“Os compromissos são cada vez maiores e as responsabilidades também, sou diretor da Anoreg Brasil e vice-presidente nacional da CNR – Confederação dos Notários e Registradores, por isso tiro essa licença para um descanso, que acho merecido. me dedicando somente a Anoreg em nosso Estado. Mas, quem assume a direção geral é um homem dinâmico e cheio de novas ideias”, avaliou Marinho.

Hilton Loureiro afirma que o sindicato é um dos principais órgãos representativos da classe, que age sempre em prol da categoria.

“Procurarei agir de forma a aproximar a classe da sociedade. Fazendo com que as pessoas tomem conhecimento de nossas atividades sociais e responsabilidade laboral e cível”, colocou, destacando, ainda, a importância e representatividade do sindicato: “somos de direito, oficiais oriundo do poder judiciário; delegatários do mesmo. O sindicato, igualmente a ANOREG e ARPEN, tem de fato e de direito, representatividade no TJ e demais órgãos e Podes da República”, pontuou.

Fonte: Arpen Brasil – Sindnoreg – AL | 22/05/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.