Dê Preferência Aos Outros – Por Max Lucado




Deus fala do pardal, o pássaro mais barato do seu dia, quando ele diz “Não se vendem cinco pardais por duas moedinhas? Contudo, nenhum deles é esquecido por Deus… Vocês valem mais do que muitos pardais!” (Lucas 12:6-7).

Deus lembra dos pequenos pássaros do mundo. Nós lembramos das águias. Mas Deus lembra dos pardais. Nós fazemos estátuas de bronze do falcão. Mas Deus nota o pardal. Nós celebramos os pássaros majestosos. Mas, Cristo é parcial para o surrado e desgastado e nos chama a fazer o mesmo.

“Quando der um banquete, convide os pobres, os aleijados, os mancos, e os cegos” (Lucas 14:13). Quer amar aos outros como Deus lhe ama? Note os últimos, os perdidos, os pequenos e os marginalizados. Note os pardais. Afinal, Deus nota você.

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com | http://www.iluminalma.com/img/il_mateus10_29.html

Fonte: Max Lucado – Devocional Diário | 15/05/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>