XXII Congresso Notarial Brasileiro: Oficina do Notariado Jovem abordará a questão do inventário e dos divórcios extrajudiciais


  
 

O Notariado Jovem marcará sua participação no XXII Congresso Notarial Brasileiro com um tema mais que atual:Inventário e Divórcio Extrajudiciais – Partilha Envolvendo Cotas Sociais e Espólio de Empresários Individuais ou Titulares de Eireli. A oficina ocorrerá no dia 15.06, das 15h às 16h30.

A palestra será ministrada por Jussara Citroni Modaneze, 17º Tabeliã de Notas de São Paulo (SP) e diretora do Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB-SP).

Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito de Itu, no interior paulista, Jussara foi também juíza de direito em São Paulo e advogou por vários anos.

Quem também debaterá o tema é Patricia Zani Presser, tabeliã substituta do 10º Tabelionato de notas de Porto Alegre e participante da última edição da Universidade do Notariado Mundial, e Filipe Melo, vice-presidente do Colégio Notarial do Brasil – Conselho Federal (CNB).

Confira a Programação completa no site www.congressonotarial.com.br.

Fonte: CNB/CF | 17/05/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.