MG – Concurso Extrajudicial: novo Edital 1/2017


  
 

O segundo vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG) e superintendente da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef), desembargador Wagner Wilson Ferreira, publicou o Edital 1/2017 do concurso público, de provas e títulos, para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais.

As  inscrições  serão  efetuadas  exclusivamente pela  Internet, no site Consulplan, entre 9h do dia 05 de junho de 2017 e 23h59min do dia 04 de julho de 2017. O  valor  da  inscrição  é  de  R$  250,00 para  cada  um  dos  critérios  de ingresso (provimento ou remoção).

O concurso será composto das seguintes fases: prova objetiva, prova escrita e prática, comprovação dos requisitos para outorga de delegação, prova oral e exames de títulos.

Os serviços vagos oferecidos neste concurso, cinquenta e cinco para o critério de ingresso por provimento e vinte e sete para o critério de ingresso por remoção, estão discriminados no Anexo I do Edital nº 1/2017.

Consulte a íntegra do Edital nº 1/2017.

Acompanhe o andamento do concurso no Portal TJMG, no menu Transparência > Concursos.

Fonte: Anoreg – TJ/MG | 05/05/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.