Site de certidões online do RJ é sucesso


  
 

e-cartoriorj.com.br contribui para o maior acesso de usuários às certidões online dos cartórios que já incorporaram esta plataforma na sua base de suas atividades.   O acesso online é uma demanda constante do usuário, que quer usufruir da segurança do extrajudicial com agilidade e transparência. Para os cartórios isso representa economia em espaço e colaboradores dedicados ao atendimento pessoal.

Para divulgar o e-cartoriorj foi desenvolvida uma ação com a distribuição de folhetos nos cartórios do todo o Estado, entregues com as certidões emitidas, para estimular o usuário a usar a plataforma do e-cartorio.  A campanha publicitária, iniciada duas semanas antes do Carnaval, representou um aumento de 30% na emissão de certidões que se mantém até hoje.

Além de novos ícones e kits de escrituras, o  programa   oferece aos advogados, despachantes, escritórios de contabilidade, instituições bancárias, corretores de imóveis e usuários de cartórios em geral a possibilidade de usar parte dos serviços a qualquer hora do dia, sem se preocupar com o horário comercial.

Segundo pesquisa da Agência de Marketing We Are Social,  em 2015 o Brasil possuía 110 milhões de usuários ativos na internet, 96 milhões de internautas cadastrados nas redes sociais e 78 milhões de cadastros de dispositivos móveis. Os brasileiros ocupam a terceira colocação em tempo gasto na internet com aproximadamente seis horas diárias.

Uma das  grandes  vantagens do ambiente virtual é que tudo pode ser medido, ou seja, são identificados quantos usuários clicaram em determinado link, qual o comportamento do internauta quando visita uma página, o tempo médio gasto nos dispositivos.

Fonte: Anoreg/BR | 02/05/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.