Últimos dias para se inscrever com desconto no XLIV Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil


  
 

Domingo, 30 de abril, é a última chance de garantir tarifas diferenciadas. O pré-bloqueio de apartamentos no Four Points by Sheraton, hotel sede do evento, encerra no dia 2 de maio

Interessados em se inscrever com desconto na 44ª edição do Encontro dos Oficiais de Registro de Imóveis do Brasil têm até o próximo domingo, 30 de abril, para garantir tarifas mais baratas. O tradicional evento da classe registral imobiliária acontece de 30 de maio a 3 de junho, em Curitiba/ PR, e irá reunir registradores de imóveis, notários, juristas, advogados, estudantes, escreventes, entre outros.

A programação do XLIV Encontro Nacional já está divulgada no portal do IRIB. Especialistas em Direito Registral Imobiliário foram convidados para debater temas importantes e atuais, são eles: “Perspectivas e desafios do registro eletrônico. ONR”, “Condomínio edilício”, “Negócios fiduciários”, “Procedimento de intimação e consolidação da propriedade fiduciária”, “Regularização fundiária – reflexões sobre as inovações legislativas”, “Usucapião judicial e extrajudicial” e “Imóveis rurais”.

No sábado, último dia do evento, será realizado I Curso de Iniciação das Atividades Registrais Imobiliárias, uma novidade na programação do Encontro Nacional do Instituto. Das 9h às 17h, haverá aulas com os seguintes temas: “Função registral e corregedorias”, “Direitos e deveres; livro diário e livro caixa”, “Normas e procedimentos locais”, “Gestão”, e “O futuro do Registro de Imóveis”.

O Four Points by Sheraton foi escolhido para sediar a 44ª edição do evento. Tarifas especiais foram negociadas pelo IRIB, portanto, é importante que a reserva seja feita o quanto antes, a fim de garantir a hospedagem. O pré-bloqueio de apartamentos é até 2/5. Localizado no nobre bairro do Batel, onde há diversas opções de cultura e lazer, o hotel é vizinho dos melhores shoppings, restaurantes e centros empresariais, e fica a apenas 25 minutos do aeroporto Afonso Pena. É imprescindível mencionar o código ‘Evento IRIB’.

Tarifas diferenciadas também foram ajustadas no Hotel Qualiy e Hotel Go Inn Curitiba. Ambos localizados a poucos minutos do Hotel Four Points by Sheraton. Todas as informações referentes às hospedagens – condições, reservas e valores – estão disponíveis no site do IRIB.

Inscrições, hospedagem e programação – saiba mais! 

Fonte: IRIB | 28/04/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.