Não Tão Comum – Por Max Lucado


  
 

Você leva uma vida comum. Pontuada por casamentos, mudanças de emprego, troféus de boliche e formaturas – alguns pontos altos – mas principalmente é o ritmo do dia a dia que você tem em comum com a maioria da humanidade. Será que gente comum tem lugar no céu? Será que Deus ama gente comum?

Deus responde a essas dúvidas de uma forma bastante incomum. Se a palavra comum lhe descreve, que bom – você está em boa companhia porque também descreve Cristo. Se fizer uma lista dos lugares onde Cristo morou, coloque um círculo ao redor da cidade comum chamada Nazaré. Por trinta dos seus trinta e três anos, Jesus viveu uma vida comum. Além daquele incidente isolado no templo quando ele tinha doze anos, não temos registro daquilo que ele disse ou fez pelas primeiras três décadas em que ele andou sobre a terra.

A próxima vez que você se sentir comum, parabéns! Deus usa o comum para fazer coisas incomuns!

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com | http://www.iluminalma.com/img/il_2corintios4_16.html

Fonte: Max Lucado – Devocional Diário | 29/03/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.