Trabalhando Com Deus – Por Max Lucado


  
 

É um dia maravilhoso mesmo quando nós paramos de trabalhar para Deus e começamos a trabalhar com Deus! Por anos eu via Deus como um CEO compassivo e meu papel era como seu representante de vendas leal. Ele tinha o escritório dele e eu tinha meu território. Eu podia contactá-lo sempre que eu quisesse. Ele me encorajava, me sustentava, me apoiava, mas ele não ia comigo. Pelo menos eu não pensava que ele ia.

Depois eu li 2 Coríntios 6:1 que diz que somos “cooperadores de Deus”. Cooperadores? Colaboradores? Eu e Deus trabalhamos juntos? Ao invés de mandar relatórios para Deus nós trabalhamos com Deus. Ao invés de conferir com ele e daí sair, conferimos com ele e daí seguimos. Estamos sempre na presença de Deus. Nunca há um momento não sagrado! A presença dele nunca diminui. Nossa percepção da presença dele pode falhar, mas a realidade da presença dele nunca muda!

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com | http://www.iluminalma.com/img/il_1corintios15_58.html

Fonte: Max Lucado – Devocional Diário | 22/03/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.