O Senhor do Céu – Por Max Lucado


  
 

Quando a tragédia bate, seja de forma pessoal, nacional ou global: as pessoas questionam como é que Deus poderia deixar tais coisas acontecerem! Será que Deus realmente está no controle? Será que podemos confiar nele para guiar o universo se ele deixaria isso acontecer?

É importante reconhecer que Deus habita num plano diferente. Deus disse a Isaías “Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os seus pensamentos.” (Isaías 55:9 NVI). Quão vital é, portanto, que oremos munidos do conhecimento de que Deus está no céu. E ele decidiu se aproximar da terra para ver a nossa dor e ouvir as nossas orações. Embora não podemos ver o propósito ou o plano dele, o Senhor do céu está no seu trono e com controle firme do universo e das nossas vidas.

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com | http://www.iluminalma.com/img/il_isaias55_7.html

Fonte: Max Lucado – Devocional Diário | 03/02/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.