Uma Condição de Curto Prazo – Por Max Lucado


  
 

Talvez você precise do lembrete que eu preciso – não ponha sua confiança em coisas! Paulo disse a Timóteo “Ordene aos que são ricos no presente mundo que não sejam arrogantes, nem ponham sua esperança na incerteza da riqueza, mas em Deus, que de tudo nos provê ricamente, para a nossa satisfação.” (1 Timóteo 6:17 NVI)

Os “ricos no presente mundo.” Isso é eu. Isso é você. Se você tiver educação suficiente para estar lendo esta reflexão, recursos suficientes para comprar um livro, você provavelmente é classificado como uma pessoa próspera. E tudo bem com isso. A prosperidade é uma consequência comum da fidelidade. Paulo não disse para os ricos se sentirem culpados por serem ricos; ele só alertou para que tenham cautela. O dinheiro é uma condição de curto prazo. Então, se você tiver muito, não coloque sua confiança nele. Coloque sua confiança em Deus.

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com | http://www.iluminalma.com/img/il_1timoteo6_7-8.html

Fonte: Max Lucado – Devocional Diário | 08/02/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.