MG: Recompe-MG comunica alteração de Conta Bancária para transferência dos valores devidos ao fundo


  
 

Desde o dia 16 de janeiro de 2017 a conta bancária do RECOMPE-MG passou a ser gerida pela agência 1614-4, conta corrente 102005-6.

A Comissão Gestora dos Recursos para a Compensação da Gratuidade no Estado de Minas Gerais informa aos registradores e notários mineiros que em razão da reorganização do Banco do Brasil a conta bancária para recolhimento de 5,66% sobre os valores dos emolumentos ao fundo de compensação foi alterada.

A agência do Banco do Brasil  que atendia ao fundo de compensação encerou suas atividades em 21 de janeiro de 2017 e a conta do Recompe-MG migrou automaticamente para uma nova agência, recebendo assim um novo número de identificação.

Por este motivo, desde o dia 23 de janeiro de 2017, a conta bancária do RECOMPE-MG passou a ser gerida na agência 1614-4, conta corrente 102005-6.

A Comissão Gestora reafirma o compromisso de trabalhar com afinco, transparência, ética e responsabilidade em prol da classe de registradores e notários de Minas Gerais.

Fonte: Recivil – Comissão Gestora dos Recursos da Compensação da Gratuidade | 27/01/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.