São Paulo receberá Workshops para notários e registradores aprovados no 10º Concurso


  
 

São Paulo receberá no dia 10 de fevereiro, dois workshops em recepção aos novos notários e registradores aprovados no 10º Concurso do Estado de São Paulo.

Os eventos são gratuitos e voltados tanto para os que chegam por ingresso à atividade notarial e de registro como para os que vêm por remoção. Serão discutidos temas relacionados com o Direito Tributário, Direito Trabalhista e Tecnologia da Informação.

Os palestrantes serão os magistrados Antonio Herance Filho, Anderson Herance e Rubens Harumy Kamoi. Dúvidas sobre a informatização dos serviços serão tratadas por Marcos Ortiz, diretor da SiplanControlM, empresa especializada no desenvolvimento de software e soluções para cartórios.

O evento realizado pela Publicações INR tem vagas limitadas a duas turmas com até 50 participantes cada. Uma na parte da manhã e outra à tarde. O evento ocorrerá na sede das Publicações INR (Rua Alferes Magalhães, nº 92 – Térreo – Santana – São Paulo).

Clique aqui para mais informações e inscrição.

Fonte: CNB/CF | 18/01/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.