LUIS CARLOS VENDRAMIN JÚNIOR ASSUME A PRESIDÊNCIA DA ARPEN-SP


  
 

Desde 1º de janeiro deste ano a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP) está sob nova direção. Dando sequência ao cronograma institucional da entidade, Luis Carlos Vendramin Júnior, Oficial do 2º Subdistrito de São José dos Campos, assume a presidência da entidade para gerir a entidade neste primeiro semestre.

“Temos muito trabalho a fazer, tanto na parte tecnológica como nas questões relacionadas ao relacionamento com os órgãos públicos e à sustentabilidade do Registro Civil, trabalho que já foi iniciado na gestão da Monete e que temos que dar prosseguimento”, afirmou. “Acredito que somente sendo eficiente, visando o interesse do cidadão e a melhoria contínua da prestação de serviços é que vamos conseguir superar este momento turbulento pelo qual o Registro Civil está passando”, concluiu.

Para a agora vice-presidente, Monete Hipólito Serra, Oficial de Registro Civil do Distrito do Jaraguá, que deixa o cargo após um ano na função, o momento do Registro Civil pede a união dos registradores “O Registro Civil como um todo passa por um momento de grande transição e enfrentando grandes dificuldades como os aumentos da gratuidade”, destacou.

“O que pude extrair durante este período é que a Associação precisa muito do apoio de todos os associados para que consigamos juntos encontrar soluções para os problemas atuais que a nossa categoria vem enfrentando”, apontou. “Reforço que, mesmo saindo da presidência, continuarei colaborando de maneira assídua para que possamos vencer todos estes desafios”, disse.

Fonte: Arpen/SP | 13/01/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.