Construa Sua Casa na Rocha – Por Max Lucado




A obediência leva à bênção. A desobediência leva ao sofrimento.

Lembra-se da parábola de Jesus dos dois construtores, cada um dos quais construiu uma casa? Um construiu na areia, barata e de fácil acesso. O outro construiu sobre a rocha, cara e de difícil acesso. O segundo projeto de construção exigiu mais tempo e investimento, mas quando as chuvas de verão viraram um dilúvio… adivinhe qual construtor desfrutou da bênção e qual experimentou o sofrimento?

De acordo com Jesus, o prudente construtor é “quem ouve estas minhas palavras e as pratica” (Mateus 7:24). A diferença entre os dois não foi conhecimento ou ignorância, mas obediência e desobediência. A segurança vem na medida que colocamos os preceitos de Deus na prática. Somos apenas tão fortes quanto a nossa obediência.

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com | http://www.iluminalma.com/img/il_mateus7_24.html

Fonte: Max Lucado – Devocional Diário | 11/01/2017.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>