Concurso MG – Edital n. 1/2014 – (2ª Retificação) – EJEF publica o resultado dos recursos interpostos contra a pontuação dos títulos revistos e publica também o resultado da pontuação após a revisão


  
 

Concurso Público de Provas e Títulos para Outorga de Delegações de Tabelionatos e de Registros do Estado De Minas Gerais

Edital n. 1/2014 – (2ª Retificação)

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Manoel dos Reis Morais, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF publica o resultado dos recursos interpostos contra a pontuação dos títulos revistos de ofício pela Comissão Examinadora.

A fundamentação da decisão sobre os mencionados recursos ficará disponível para consulta individualizada do candidato, no endereço eletrônico www.consulplan.net, a partir desta publicação.

A EJEF publica, também, o resultado da pontuação dos títulos, por critério de ingresso (provimento e remoção), após a mencionada revisão.

Clique aqui e veja as listagens com o resultado dos recursos interpostos contra a pontuação dos títulos revistos de ofício e com o resultado da pontuação dos títulos dos candidatos. 

Belo Horizonte, 19 de dezembro de 2016.

Fonte: Arpen Brasil – DJE/MG | 20/12/2016.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.