Anoreg/MT, Arpen/MT e IEPTB/MT elegeram diretorias para o biênio 2017/2018




No dia 26.11, além do curso “Os novos paradigmas do protesto extrajudicial”, foram realizadas eleições para o biênio 2017/2018 da Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg/MT), Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de Mato Grosso (Arpen/MT) e o Instituto de Estudos de Protesto de Títulos do Brasil Seção Mato Grosso (IEPTB/MT). A escolha das novas diretorias das entidades ocorreu na sede da Anoreg/MT, em Cuiabá.

Na Anoreg/MT a titular do 2º Ofício de Barra do Bugres, Niuara Ribeiro Roberto Borges foi eleita presidente e o titular do 1º Ofício de Tapurah, Elmucio Jacinto Moreira, vice-presidente.

“Vamos trabalhar na mesma linha dos últimos anos, focando na união da classe, na qualificação e sempre buscando manter os colegas a par de tudo que está acontecendo a nível estadual e nacional. E a nova diretoria está pronta para isso. Esperamos manter tudo aquilo conquistado e crescer cada vez mais”, afirmou Niuara Borges.

Na Arpen/MT a titular do 2º Ofício de Canarana, Cristina Cruz Bergamaschi foi reconduzida a presidência, assim como a titular do 2º Ofício de Rosário Oeste, Velenice Dias de Almeida e Lima a vice-presidência.

“A minha intenção era passar a presidência, já que a meu ver é sempre importante ter novas pessoas na direção, que tragam novas idéias e que possam dar uma oxigenada. Porém devido a baixa participação isso não acontecerá. Ressalto ainda que para uma categoria forte é preciso associações fortes, portanto associado não deixe de participar”, disse Cristina Bergamaschi.

A diretoria do IEPTB-MT também foi reconduzida com a titular do 2º Ofício de Rosário Oeste, Velenice Dias de Almeida e Lima na presidência e o titular do 2º Ofício de Jaciara, Marcelo Farias Machado na vice-presidência.

“Vamos manter o bom trabalho dos últimos anos procurando fortalecer cada vez mais o protesto”, declarou Velenice Dias.

A titular do 2º Ofício de Lavouras, Ana Benedita Ferreira, veio de Currupira a 120 km de Cuiabá, para participar das eleições. “Acredito que a participação é essencial, e apesar da distância procuro estar sempre presente nos eventos”, pontuou.

Fonte: Anoreg/MT | 28/11/2016.

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>