Colégio Federal lança nova plataforma para o Blog Notarial do CNB-CF


  
 

O espaço para publicação de artigos relacionados à área notarial mudou de plataforma e está ainda mais atualizado. O Blog Notarial, do Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil (CNB-CF), foi modificado para possibilitar maior interatividade aos usuários. Agora, além de comentar, os leitores podem curtir e compartilhar os artigos em suas redes sociais, como: Facebook, Twitter, Pinterest e LinkedIn.

Mais de 40 Tabeliães de todo o Brasil compõem o quadro de articulistas, que, mensalmente desenvolvem textos sobre temas relevantes, que propõem reflexão, debates, esclarecem dúvidas e viabilizam contato direto com dirigentes da classe.

No ícone “Categorias” é possível selecionar o tipo de assunto que se deseja ler, divididos em: Certificação Socioambiental, Concursos, Dignidade Social – Aposentadoria, Diversos, Documento Eletrônico, Notarial, Notícias e Registral.

Acesse agora o novo endereço do Blog Notarial pelo link http://blog.notariado.org.br/, leia e compartilhe!

Quer ser um colaborador do Blog Notarial? Encaminhe um e-mail para ascom@notariado.org.br informando seu interesse.

Fonte: Colégio Notarial do Brasil | 27/10/2016

____

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.