MG – Nova convocação: Recivil divulga Edital de Convocação para Assembleia Geral Extraordinária de Eleições para o quadriênio 2016 a 2020


  
 

A Assembleia será realizada no auditório do Recivil, no dia 18 de outubro de 2016, terça-feira, as 9h30min, em primeira convocação

Ficam os senhores oficiais do Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado de Minas Gerais convocados para a Assembleia Geral Extraordinária de Eleições a se realizar no dia 18 (dezoito) de outubro de 2016, terça-feira, as 9h30min (nove horas e trinta minutos), em primeira convocação, com a maioria dos filiados ou associados em condições de voto, e as 10h00 (dez horas), em segunda e última convocação, com qualquer número de pessoas presentes.

A Assembleia Geral Extraordinária de Eleições será realizada no auditório do Recivil, na Avenida Raja Gabaglia, nº 1.686, 2º andar, bairro Gutierrez, Belo Horizonte, Minas Gerais.

A Assembleia tem como objetivo escolher os novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal, em processo eleitoral com início as 10h00 (dez horas) e término as 15h00 (quinze horas).

Conforme o estatuto do Sindicato, o Edital de Convocação foi publicado em jornal de grande circulação, o Estado de Minas, no dia 5 de outubro de 2016, quarta-feira.

Clique aqui e veja o Edital de Convocação assinado pela Junta de Interventores do Recivil.

Clique aqui e veja a publicação no Jornal Estado de Minas.

Fonte: Recivil | 05/10/2016.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.