Triunfo em Cristo – Por Max Lucado


  
 

*Max Lucado

Nós honramos o triunfante. O explorador determinado retornando da sua descoberta. O atleta vencedor segurando para o alto o troféu da sua vitória. Sim, amamos triunfo. Mas triunfo é passageiro. Mal sentimos o gosto da vitória que já passou.

O triunfo de Cristo não é temporário. “Triunfo em Cristo” não é um evento nem uma ocasião. Não é passageiro. Ser triunfante em Cristo é um estilo de vida… um estado de vida! Ser triunfante em Cristo não é algo que nós fazemos – é algo que nós somos. Um vitorioso no mundo regozija-se sobre algo que ele fez. Mas, o crente regozija em quem ele é – um filho de Deus, um pecador perdoado, um herdeiro da eternidade. Nada pode nos separar do nosso triunfo em Cristo. Nada! Ainda que sejamos pressionados de cada lado, a vitória é nossa. Nada pode alterar a lealdade de Deus!

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com | http://www.iluminalma.com/img/il_1corintios9_24.html

Fonte: Site do Max Lucado – Devocional Diário | 10/08/2016.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.