TJ/SP: PRESIDENTE DA SEÇÃO DE DIREITO PÚBLICO É NOMEADO INTEGRANTE HONORÁRIO DO CENOR DE COIMBRA


  
 

O presidente da Seção de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Ricardo Henry Marques Dip, foi nomeado membro honorário do Centro de Estudos Notariais e Registrais (CENoR) da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (Portugal), na última Assembleia Geral da instituição, ocorrida na segunda-feira (25).

A proposta de nomeação do magistrado do TJSP foi feita pela presidente do CENoR, professora doutora Mônica Jardin, e aprovada por unanimidade. Criado em 2004, o Centro colabora com diversas entidades de Portugal, do Brasil, de Cabo Verde e da Espanha e tem como objetivo a promoção e o desenvolvimento de pesquisa na área notarial e registral com a realização de atividades científicas como congressos, colóquios e seminários, destinados ao incentivo da investigação e do diálogo entre associados e entre estudantes portugueses e estrangeiros.

Fonte: TJ – SP | 27/07/2016.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.