XXI Congresso Notarial Brasileiro terá concurso jurídico voltado ao Notariado Jovem


  
 

Integrando a programação do XXI Congresso Notarial Brasileiro que ocorrerá entre os dias 7 e 10 de setembro, em Belo Horizonte (MG), o I Encontro do Notariado Jovem Brasileiro ocupará uma das plenárias do evento – veja a Programação Oficial (http://www.congressonotarial.com.br/2016/) – e promoverá um concurso de trabalhos sobre o tema “O contrato social de sociedade empresária com responsabilidade limitada por escritura pública”.

Para participar do concurso, o candidato deverá estar regularmente inscrito no Notariado Jovem junto ao Conselho Federal do Colégio Notarial do Brasil (CNB). Poderá ser apresentado um único texto individual, que versará especificamente sobre o tema do concurso, devendo ser inédito e original. O tamanho mínimo é de 10 e o máximo é de 15 laudas. O material precisa ser entregue impresso e salvo em um pen-drive.
Os três melhores trabalhos farão uma apresentação de 15 minutos cada, na sessão do Notariado Jovem durante o XXI Congresso Notarial Brasileiro, com o recebimento de certificado de Palestrante. Os prêmios contemplam inscrições para palestras e eventos, além de livros e revistas do Colégio Notarial do Brasil.

O trabalho, o pen-drive e o envelope lacrado deverão ser enviados para o Colégio Notarial do Brasil-Conselho Federal, SHS, Quadra 06, Edifício Brasil 21, Bloco E, Salas 615/616/617.Brasília / DF – CEP: 70322-915 e precisam estar em poder do Colégio Notarial até o dia 22 de agosto. A divulgação do resultado será no dia 31 de agosto, pelo site do Colégio Notarial do Brasil.

Clique aqui para ter acesso ao regulamento completo.

Fonte: Notariado | 25/07/2016.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.