ASSOCIADOS DO CNB/SP PASSAM A TER 35% DE DESCONTO EM CURSOS DA REDE FMB


  
 

O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) oficializou hoje mais um convênio visando a constante capacitação dos notários paulistas e seus prepostos. A partir de hoje, os associados à entidade terão 35% de desconto em cursos de interesse aos notários oferecidos pela rede de concursos FMB*, além de uma bolsa de estudos integral a cada três matrículas realizadas em conjunto.

Tal convênio, fruto do trabalho da diretora Laura Vissotto Ribeiro e da notária Tatiana Lyra Umada, faz parte do Clube de Vantagens oferecido pelo CNB/SP a todos os seus associados. Confira abaixo a lista de cursos com desconto:

Registros Públicos – Online
Notarial e Registral – Teoria e Prática Online
Exame Oral para Concurso de Cartório Personalizado – Presencial ou Skype
Cartório Com Tutor
Cartório SP – Provas 2016 
Cartório – Registradores e Tabeliães – Online Gravado do Presencial
2ª fase Cartório SP (Registradores, notários e Tabelião) – Online Gravado do Presencial

Em São Paulo, os cursos presenciais são oferecidos na unidade Paraíso, localizada na Rua Tomás Carvalhal, 92 – Paraíso. Para mais informações, enviar e-mail para contato@cursofmb.com.br ou ligar para (11) 3124 9222.

*O FMB oferece uma variedade de cursos em diferentes modalidades que podem ser feitos tanto presencialmente quanto online. Além disso, a rede conta com um método de ensino por meio de apostilas, com a aplicação de uma técnica de memorização avançada, um dos fatores que firma o FMB como um dos principais cursos preparatórios para concursos desde 2003.

Fonte: CNB – SP | 06/07/2016.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.