TJ/MG – Concurso Extrajudicial – Edital 01/2014: resultado preliminar do exame de títulos




Está disponível para consulta a pontuação dos títulos dos candidatos aprovados na Prova Oral por critério de ingresso (provimento e remoção) do Concurso Extrajudicial – Edital 01/2014, por critério de ingresso (provimento e remoção):

A fundamentação objetiva sobre os títulos apresentados ficará disponível, para consulta individualizada do candidato, no endereço eletrônico www.consulplan.ne.

O prazo para interpor recurso contra a pontuação dos títulos será de 0h do dia 30/06/2016 às 23h59min do dia 01/07/2016.  Os recursos deverão ser apresentados exclusivamente por meio de link constante no endereço eletrônico www.consulplan.net.

Acompanhe o andamento do concurso no menu Transparência » Concursos » Concurso Extrajudicial – Edital 01/2014.

Fonte: TJ – MG | 29/06/2016.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>