O Que Jesus Fará Com Você? – Por Max Lucado


  
 

*Max Lucado

Jesus declarou que podia perdoar pecados – um privilégio reservado para Deus! EmMateus 12:6-42, Jesus disse que era maior que Jonas, Salomão e Jacó, e até Abraão! Ele mandou as pessoas orarem em seu nome. Ele declarou que toda autoridade no céu e na terra havia sido dada a ele. Uma pessoa descente diz coisas como essas? Não, mas um louco demente faz isso. Mas, honestamente podia um homem louco fazer o que Jesus fez?

As pessoas não apenas respeitavam Jesus. Elas gostaram dele; elas deixaram as suas casas e negócios e o seguiram. Homens e mulheres vincularam a sua esperança à vida dele; homens de paixão como João, cuidadosos como Tomé, e impulsivos como Pedro. Jesus transformou estivadores e pescadores em autores dos maiores livros da história e fundadores do seu maior movimento. O quer será que Jesus fará com você?

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com | http://www.iluminalma.com/img/il_mateus12_6.html

Fonte: Site do Max Lucado – Devocional Diário | 13/06/2016.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.