Seja Paciente e Bondoso – Por Max Lucado


  
 

*Max Lucado

Tem alguma coisa na sua vida que precisa ser removida? Algum impedimento para a influência do Espírito de Deus? A Escritura nos lembra que podemos entristecer o Espírito com palavras raivosas. Podemos até apagar o Espírito se desprezarmos o ensino de Deus. (Efésios 4:29-30; 1 Tess 5:19-20)

Eis uma coisa que me ajuda a andar com o Espírito. Sabemos de Gálatas 5:22-23 que “o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio.” O Espírito de Deus cria e distribui estas características. Elas são indicadores no meu painel espiritual. Então quando eu sinto a presença delas eu sei que estou andando no Espírito.

Não sente alguma inclinação? Seja paciente e espere. Deus inclui épocas de silêncio em seu plano. Tempo é preciso para o desenvolvimento de uma colheita. Espere para ele lhe dar inclinação e direção.

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com  |  http://www.iluminalma.com/img/il_efesios4_29.html

Fonte: Site do Max Lucado – Devocional Diário | 08/06/2016.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.