Seguindo Nosso Próprio Caminho – Por Max Lucado


  
 

Tem alguma coisa na sua vida que precisa ser removida? Algum impedimento à influência do Espírito de Deus? Podemos entristecer o Espírito com as nossas palavras raivosas e resistir o Espírito com a nossa desobediência. Pode testar ou conspirar contra o Espírito nos nossos planos. Podemos até apagar o Espírito, se desprezarmos os ensinos de Deus.

Mas tem algo que nos ajuda a andar com o Espírito, em Gálatas 5:22. Nós sabemos que o “o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio.” Eles são indicadores no nosso painel espiritual. Então quando nós os percebemos, sabemos que estamos andando pelo Espírito. Quando percebemos a falta deles, sabemos que estamos em descompasso com o Espírito! Faça seu melhor para seguir a exortação de Gálatas 5:25 de “andar pelo Espírito!”

Clique aqui e leia o texto original.

Imagem: http://www.iluminalma.com  |  http://www.iluminalma.com/img/il_galatas5_22.html

Fonte: Site do Max Lucado – Devocional Diário | 18/05/2016.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.