CNB-SP publica enunciados sobre cobrança de emolumentos


  
 

O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) elegeu uma Comissão interna que ficou encarregada de analisar e apresentar sugestões de Enunciados relativos à cobrança de emolumentos, com o propósito de sua padronização.

Clique aqui para conhecer o resultado deste trabalho que agora é apresentado aos associados para, caso entendam necessário, encaminharem suas considerações ou sugestões.

As manifestações deverão ser enviadas até o dia 16 de maio de 2016 no e-mail enunciados@cnbsp.org.br, fazendo menção ao enunciado a que se referem, e caso haja proposta de alteração, sua nova redação.

Desde já esclarecemos que não haverá resposta aos e-mails por um questão de logística, mas que todas as opiniões serão considerada pela Comissão e Diretoria.

Finalizado esse prazo, haverá nova reunião da Comissão de Enunciados, juntamente com a Diretoria do CNB/SP, para definir a redação final e sistematização dos Enunciados.

Fonte: CNB/SP – Notariado | 06/05/2016.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.