TJ/AL: Associação de registradores estimula consciência ambiental entre 242 associados




Campanha Atitude Verde será posta em prática nos próximos dias com propósito de substituir copos descartáveis por canecas entre funcionários de cartórios de todo o estado

A Associação dos Notários e Registradores de Alagoas (Anoreg/AL), entidade que congrega 242 cartórios extrajudiciais, todos sob fiscalização da Corregedoria Geral do TJ, idealizou e colocará em prática nos próximos dias a Campanha Atitude Verde Anoreg/AL, cuja finalidade é estimular a consciência ambiental entre seus associados.

O projeto da entidade de classe, que confeccionará canecas com a marca da Campanha para estimular a redução do uso de copos descartáveis entre funcionários, deve atingir todas as unidades cartorárias vinculadas à entidade, na capital e no interior do estado.

“As crises ambientais estão se agravando no planeta. Sabemos o quanto isso interfere na vida das pessoas hoje e dos riscos que isso pode causar no futuro. Não podemos cruzar os braços e fingir que isso é uma realidade distante”, explica Rainey Marinho, presidente da Associação.

Ele avisa que a Anoreg vai desenvolver ações sustentáveis, através da Campanha Atitude Verde. “Queremos estimular a consciência ambiental em nossos associados e facilitar a adoção de medidas simples, mas que fazem muita diferença nessa busca pela preservação do meio ambiente”, reforça.

Fonte: TJ/AL | 03/05/2016.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>