Ciclo de Estudos de Direito Notarial terá palestra com o juiz assessor da seção de Direito Privado do TJ/SP, Josué Modesto Passos, no dia 11 de abril


  
 

O Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo (CNB/SP) realizará, no dia 11 de abril de 2016, mais uma palestra do projeto voltado à capacitação dos notários do estado de São Paulo, o Ciclo de Estudos de Direito Notarial. Na ocasião, Juiz Assessor da Seção de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Josué Modesto Passos, tratará da “Responsabilidade Administrativa do Tabelião”.

O palestrante é especialista em Direito Notarial e Registral Imobiliário pela Escola Paulista da Magistratura. Em 13 anos como Juiz de Direito do TJ/SP, atuou nas áreas: cível, corregedoria de serviços notariais e registrais, hastas públicas, criminal, infância e juventude, eleitoral, júri, corregedoria da polícia e dos presídios, juizado especial cível e criminal, colégio recursal, execuções fiscais estaduais, conciliação e mediação.

A palestra também será transmitida via streaming, no mesmo dia e horário do evento presencial (não havendo disponibilidade de acesso ao material posteriormente). Interessados em receber o link da transmissão devem enviar seus dados para o e-mail: inscricoes@cnbsp.org.br.

Ficha Técnica
Tema: “Responsabilidade Administrativa do Tabelião”
Palestrante: Josué Modesto Passos
Data: 11 de abril de 2016
Horário: 19h00 às 21h00
Local: Auditório – CNB/SP
Rua Bela Cintra, 746 – 11º Andar  – Consolação/SP

Investimento  
Associados ao CNB/SP e estudantes: R$ 80,00
Não-associados: R$ 160,00
(Promoção: A cada 5 inscritos pelo cartório 1 participante é gratuito)

Inscrições
Enviar e-mail para inscricoes@cnbsp.org.br com os seguintes dados:
– nome completo;
– CPF;
– nome completo da serventia;
– telefone para contato.

Atenção! 
Os dados fornecidos na inscrição serão utilizados na confecção dos certificados. Por conta disso, é imprescindível o máximo cuidado no seu preenchimento.

Fonte: Notariado | 22/03/2016.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.