Concurso Público de provas e títulos para a outorga de delegações de notas e de registro do Estado de Minas Gerais




Edital nº 2/2015

De ordem do Excelentíssimo Desembargador José do Carmo Veiga de Oliveira, Presidente da Comissão do Concurso em epígrafe, e em cumprimento ao disposto no subitem 7.8 do Capítulo 7 do referido Edital, a EJEF publica o resultado da análise dos pedidos de condições diferenciadas e/ou tempo adicional.

A EJEF informa, ainda, que, de acordo com o subitem 7.8.1 do mencionado Capítulo, a fundamentação sobre o indeferimento dos pedidos de condições diferenciadas e/ou tempo adicional será disponibilizada no endereço eletrônico www.consulplan.net, a partir desta publicação.

Informa-se que o prazo para interposição do recurso a que se refere o subitem 20.1, alínea “b”, do Edital será nos dias 21 e 22 de março de 2016, na forma disposta no subitem 20.1.2 do Edital.

A lista com o resultado da análise dos pedidos de condições diferenciadas e/ou tempo adicional encontra-se no anexo abaixo.

Clique aqui e veja o anexo.

Belo Horizonte, 17 de março de 2016.

Mileny Reis Vilela Lisboa

Diretora Executiva de Desenvolvimento de Pessoas da EJEF

Fonte: Arpen/Brasil – DJE/MG | 18/03/2016.

Publicação: Portal do RI (Registro de Imóveis) | O Portal das informações notariais, registrais e imobiliárias!

Para acompanhar as notícias do Portal do RI, siga-nos no twitter, curta a nossa página no facebook, assine nosso boletim eletrônico (newsletter), diário e gratuito, ou cadastre-se em nosso site.

Deixe seu comentário

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>